quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

RESENHA VIRTUAL, política, economia, mercado e muito mais...

>>> INDÍCIO DE CORRUPÇÃO FEDERAL
revistaforum.com

Em 18nov/2019 esse blog publicou um texto em que traçava um paralelo entre o governo BOLSONARO  e o governo de F. Collor de Mello. Naquele artigo, o senador Collor assim se manifesta, por experiência própria: "o impeachment é uma possibilidade para Jair BOLSONARO, que dificilmente terá condições de terminar seu governo." ... "O impeachment “é uma das possibilidades”, analisou Collor. “Bolsonaro não vem se preocupando com a divisão da sociedade brasileira, que se aprofunda. O discurso dele acentua a divisão.";  Collor afirmou que o governro BOLSONARO repete o mesmo erro (que Collor cometera em 1992) e pode sofrer impeachment. Para o ex-presidente, "continuando do jeito que está, não vejo como este governo possa dar certo. São erros primários."

>>> BIZARICES/VIOLÊNCIA

www.conversaafiada




www.brasil247


Reforma da Previdência - INSS
www.esmaelmorais

Meio ambiente/Degradação
jornaldebrasilia.com

>>> IMPRENSA INTERNACIONAL/NACIONAL



>>> ECONOMIA/MERCADO/DESEMPREGO
agentesnanet.blogspot
Eis a questão. Quando se trata de beneficiar empresas privadas, políticos e fundos partidários não há essa história de pretender. Faz-se, já quando o possível beneficiário é a classe trabalhadora, aí sim vem um saco cheio de boas intenções. Para o inferno..., esse é um governo BOÇAL, MENTIROSO...

>>> POLÍTICA NACIONAL/INTERNACIONAL, IMPEDIMENTO, PERSEGUIÇÃO/PROJETO DE PODER

ultimosegundo.ig

>>> PROTESTOS/EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

>>> LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS A ESTA PUBLICAÇÃO















#SomosTodosParaíba!
#OrgulhodeSerPiauiense!
#OrgulhodeSerNordestino!
#CombateSempreAoFeminicídio!
#CombateATodaFormaDeOpressão!
#SomosTodosSantaCruz!







Raimundo Santos tem licenciatura plena em Letras (Português e Literaturas Brasileira e Portuguesa); é Especialista em Direito Legislativo pela UNILEGIS em parceria com a UnB/UFMS, e é Especialista em Políticas Públicas e Socioeducação pela Universidade de Brasília em parceria com a Escola Nacional de Socioeducação/SDH-Presidência da República.




Nenhum comentário:

Postar um comentário