Este canal publicou, em 24 de dezembro de 2016, aquilo que seria a sanha do governo pós-impedimento da Presidenta Dilma, o novo governo liderado por Temer (PMDB/SP), mas que da composição predominante constava à época as siglas PSDB/DEM/PSD de Gilberto Kassab; este à frente do Ministério das comunicações e que pretendia por meio de um mal fadado projeto de lei doar às operadoras de telecomunicações a soma de r$ 100 bilhões de reais em imóveis, equipamentos e perdão de dívidas provenientes de multas aplicadas pelo governo em função de má prestação de serviço ao povo brasileiro.
Ainda em 2016, segundo foi noticiado, o Presidente Temer patrocinou um jantar para cerca de trezentos apoiadores parlamentares de acordo com o portal boatos. E a festança teria custado aos cofres públicos a bagatela de míseros trinta milhões de reais.
Na mesma linha de bondades em troca de apoio, também R. Maia/DEM (Presidente da Câmara) teria oferecido um coquetel para cerca trezentos apoiadores segundo informou o portal CearaNewa7.
Não satisfeito, em 19 de dezembro de 2018, Gilberto Kassab volta à cena, desta feita, segundo informa o jornal Valor econômico, foi encontrada a pequena fortuna de r$ 300 mil reais (em espécie) em um apartamento do político. O mesmo jornal ainda informa que Kassab será o chefe da Casa Civil do governo João Doria (PSDB/SP) a partir de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário