domingo, 14 de agosto de 2016

Como o seu deputado federal votou o PLP 257/2016


DISTRITO FEDERAL E GOIÁS, VEJA COMO O SEU REPRESENTANTE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS VOTOU O PLP 257/2016.
As classes trabalhadoras do Brasil não se cansam de se surpreender com os seus representantes políticos.
A cada novo governante, seja em qual seja a esfera, eleito pelo povo, a população alimenta a ilusão de que as coisas vão melhorar, pois durante as campanhas eleitorais alimentadas por dinheiro da corrupção, todos os políticos se apresentam sorridentes, afirmando que têm a solução para todas as mazelas, quer elas sejam nacionais, estaduais, distritais e até municipais.
A surpresa se dá, E NEM DEVERIA SER SURPRESA PRA NINGUÉM, tão logo o titular do Executivo se assenta na poltrona do Poder. Aí sim, vêm as medidas impopulares (e mais que isso, danosas) que durante suas campanhas eleitorais jamais admitiram implementar.
E o pior é que os parlamentares deputados, que representam o povo, não só se tornam coniventes com tais medidas, como ainda aprovam os pacotes de maldade encaminhados às respectivas Casas Legislativas, como é o caso do tal PLP 257/2016, aprovado pela Câmara dos Deputados na última terça-feira, 9/8/2016, que além de penalizar o Servidor Público ao, de certa forma, proibir as recomposições salariais, ainda aumenta sua participação de contribuição para a previdência social.
O eleitor do Distrito Federal e Entorno deve ficar atento aos deputados que votaram a favor da aprovação do tal PLP, logo contrariamente aos interesses dos trabalhadores; muitos deles são candidatos já nas eleições de 2016, outros pedem votos para os seus apadrinhados.
Estamos há pouco mais de dois anos para as novas eleições presidenciais, deputados federais, estaduais e distritais. Não vamos nos permitir esquecer dos atos desses parlamentares, para podermos lhes negar em 2018 a confiança neles depositada em 2014, visto que eles traíram os trabalhadores, quando aprovaram o PLP 257/2016.
1 - Rôney Nemer  (PP/DF)              DF Sim
2 - Laerte Bessa  (PR/DF)               DF Sim
3 - Ronaldo Fonseca (PROS/DF)    DF Sim
4 - Rogério Rosso (PSD/DF)          DF Sim
5 - Izalci  (PSDB/DF)                     DF Sim
1 - Flávia Morais  (PDT/GO)         GO Sim
2 - Pedro Chaves  (PMDB/GO) GO Sim
3 - Roberto Balestra  (PP/GO) GO Sim
4 - Sandes Júnior  (PP/GO)            GO Sim
5 - Marcos Abrão  (PPS/GO)         GO Sim
6 - João Campos  (PRB/GO)          GO Sim
7 - Thiago Peixoto (PSD/GO)        GO Sim
8 - Célio Silveira  (PSDB/GO) GO Sim
9 - Fábio Sousa  (PSDB/GO)         GO Sim
10 - Giuseppe Vecci  (PSDB/GO) GO Sim
11 - Jovair Arantes  (PTB/GO) GO Sim
12 - Alexandre Baldy  (PTN/GO) GO Sim
13 - Lucas Vergilio  (SD/GO)         GO Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário